01/08/2010

Mundo Fashion

Gente o que está acontecendo com o mundo fashion dos nossos queridos jogadores de futebol???? Meu Senhor, ta dando ALOUCA LADY GAGA nos jogadores, porque Meu Deus, é cada corte que eu vou falar um negooooço.... Por exemplo os povinho feliz lá do Santos, o que que é aquilo? TODOS os jogadores tem O MESMO CORTE DE CABELO! O que que é aquilo (again)? Um pacto? Só pode ser! Agora o Robinho resolveu adotar o corte também e ficou tipo assim, como diz meu primo Biel, SUUUUUUUUPER SHOW! Nossa se um dia eu for no estádio vê o jogo do Santos eu faço uma faixa assim: CORTE DE CABELO JÁ! Porque menina o negoço ta feeeeeeeeio pra eles! E o Vágner Love, ele tem umas trançinha SUUUPER SHOW (rs) no cabelo dele. E bom todo time que ele joga ele põe a COR DO TIME nas trançinhas!!! KKKKKKKK! Vágner honey, darling, não dáaa! Mas até que fica legal! Faz ele se destacaaar. =)
E o Fred do Fluzão (Fluminense )? Aquele cabelo de looouco dele é mtmtmtmt legal. ADORO!
Mas o que mata QUALQUER beleza masculina (exceto David Beckham, porque David Beckham é David Beckham!) é o tal do brinco de brilhante! O QUE QUE É AQUILO MEU SENHOR ME SOCORRE! Cadê o Clodovil em uma hora dessas?
haha
bejobejo
ps: LULU você achou que eu iria esquecer que você está apagando mais uma velinha hoje? Feliz Niver linda!

Um comentário:

blitz disse...

hahahaha adorei a parte do david beckham