31/07/2010

oi (?)

Mano Menezes é o novo técnico da seleção vocês viram né? Bom, vai ter um amistoso contra o Estados Unidos e ele prescisava convocar alguns jogadores para disputa-lo. Eu, uma pessoa que entende de futebol, não conhcia a METADE dos jogadores que ele convocou! Teve um tal de Lucas (Liverpool) e um tal de Jucilei (JUCILEI!!!! meu senhor, que mulher em sã consciência põe o nome do filho disso!?!?) ele é do Corinthians, o mesmo time que o Ronaldiiiiiiiiiinho! Que por uma conencidência do destino é o ex time de Mano! Ó QUE COISA! Cara, durante a convocação, eu quase DORMI ele fala numa voz baixa, mansa e eu lá rooooonc! Mas pelo menos ele teve um pouco de noção e convocou beldades para o público feminino ter alguma coisa para ver durante os jogos. Como Alexandre Patoooo. Recem-divorciado de Stephany Brito (oi ? ele só tem 20 anos. Como assim? Meu caro leitor ele já namorou, já terminou, já voltou, já noivou, já casou e já se divorciou! Essa meninada de hoje tá com a corda toda!). E Neymaaar. (Eu não acho ele liiindo não, mas as minhas doces, meigas e suuuuper legais amigas (né Naty?) discordam veemente disso. Ele é só bonitinho e talentoso.)
bejo bejo

Nenhum comentário: