07/08/2010

Viva o gordo!

Eu estava vendo umas imagens do treino do Corinthians e fiquei bege, roxa, azul, rosa, laranja ou whatever! Gente o Ronaldo ta uma BALEIA! Ta que isso não é novidade para NINGUÉM! Mas ele ta mt mas mtmtmtmt MESMO fora de forma! ALOOOOOOOU ACADEMIA? Eu juro que se ele cair da escada ele vai sair rolando! :D
Não, e o pior que ele NÃO CONSEGUIA CORRER!!!!! Ta, lógico que ele conseguia, mas ele ficava remexendo os braços dele como se fosse um filhote de gaivota tentando voar pela primeira vez ou sei lá. MUITO ESQUISITO! MEEESMO!
Quando eu o vi assim pela a primeira vez eu REALMENTE pensei que ele estivesse grávido... só que me ocorreu que homens NÃO FICAM GRÁVIDOS! Aí eu descartei essa hipótese na mesma hora. :B .
Sabe o que ele ta parecendo? Uma baleia com depressão pós-parto! ;D

Mas não se enganem, ele não é mais fênomeno não. Do jeito que ele ta jogando, minha avó (te amo vozinha querida!) é mais fênomeno que ele! Só para vocês terem noção de como ta a situation ta pessoa. E olha que minha vó tem quase 80 primaveras!
Então Ronaldo, querido;
FAZ ACADEMIA!!!!!!! PARA DE COMER!!!!!

resumindo:

E M A G R E C E !!!!
Por favor!! Todos nós brasileiros sentimos falta de seu futebol! =)
beijos people

ps: VIVA O GORDO!

Nenhum comentário: