09/08/2010

Filho de peixinho, peixinho nao e! Ou sera que e?

OI,
oI,
oi,
Oi,
oiOIoioIoIoIoIOiOiOi! CHEEEGA!
Todos sabem que eu sou cruzeirence azul, verde, rosa, roxa, bege, laranja ou whatever. Bom se nao sabem, estao sabendo agora! Mas meu pai e Atleticano D O E N T E ! E quando minha mae ficou gravida e soube que era uma menina, meu pai pensou: ela nao vai gostar de futebol, vai ser igual a mae dela (minha mae ODEIA futebol, ela so ve as vezes so pra ve o Kaka e o David Beckham!!!) e se gostar vai torcer para o time do pai!
O que FELIZMENTE nao aconteceu! :))) hehe!
Quando eu tinha uns 4 anos, minha professora do 1 periodo era cruzeirence doente, sabendo que meu querido papai e atleticano, falou(temindo que eu torcesse para o time `joinha` do ano) que o cruzeiro tinha mais estrelas na camisa. E foi por ISSO que eu virei cruzeirence!
Pode ter sido um motivo EXTREMAMENTE RIDICULO, mas eu realmente AMO O MEU TIME! :)))
Talvez por meu pai ser atleticano, eu nunca fui em um jogo do CRUZEIRO! :((((
Triste ne?
beijossssssss

ps: FELIZ DIA DOS PAIS PAIZINHO QUERIDO DO MEU CORACAO!!!!! TE AMO!

Nenhum comentário: