04/08/2010

Neymar


Bom, todo mundo fica falando sobre o Neymar por aí. As meninas ficam: 'Ai Neymar' 'Ui Neymar'. CHEEEEGAAAAAAAAA COM ESSA BABAQUICEEEEEE! Ou, se fosse o Kaká (♥), eu até que entendia... MAS NEYMAR? nEyMaR? NeYmAr? n e y m a r? NEYMAAAR? Veiii (?).

Ta, eu admito ele é até bonitinho, BONITINHO, só isso? Chega! Ele pode ser suuper talentoso, suuuuper simpático, BONITINHO e talz, mas não é nada mais do que isso! Sacou?

Para piorar agora inventaram o termo NEYMARTICAS! QUAL É O PROBLEMA DESSAS PESSOAS MEU SANTO DEUS ?!?! Cara, vocês precisam de uma coisa chamada psicólogo, já ouviu falar? No treino do Santos para a final da Copa do Brasil, eles liberaram o público para entrar no treino. Uma menina LOOOOOOOUCA pulou no Neymar e tiveram que quase arrancar a menina de lá, POIS ELA NÃO SAIA!!!!! Olha a fã histérica aí em cima! Eu, sinceramente não vejo graça nenhuma nele. Até gosto das dancinha dele e talz, mas é só pegável em uma noite de chuva, que você está muito deprimida, acabou de levar um fora, só NESTAS EXATAS CONDIÇÕES!!!
bejo bejo
ps: Foto tirada por Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

PAAAAAAAARA , SO PORQUE EU SOU LOOOOOUCA COM ELE E ACHO ELE UM GRACINHA DE PESSOA . EEEEEELE EEH LIIIIIINDO !
PS. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , eu conseguir entrar no seu blog.