05/08/2010

Jogadores, que EU, acho bonitos!

ROBINHOOOOOOOO! Meu jogador FAVORITO =) Fala seerio geeente, ele e muuuuuito bonitinho!!! Olhaa cara de menino dele!

RENAN, goleiro ex-reserva, do Avai, eu acho ele uma coisa muito FOFA! B O N I T I N H O D A S O F T!

Rafael Sobis, o David Beckham brasileiro ou whatever, muiiiiito SEXY! kkkkkkk


Rafaeeeeeeeeeel =) Goleiro reserva do MEU Cruzeiro. Eu acho ele liiiindho (le-se lindio!), ele e aquele cara masculo sabe? Aquele que tem testosterona no corpo! Ui, ate me da uma arrepio! :6



Gansoooooo :D Gente ele e muito bonitinho, olha o sorrisinho dele :DDDD Own :D COISA FOFA!




Fred! Assumo, sou uma FERDNATICA! HAHA. A D O R O esse cabelo doidaaao dele :9 Acho ele taaaaao sexy!





FABIOOOO! IDOLO ABSOLUTO DA CHINA AZUL (meninas, china azul e a torcida cruzeirence! :D). LINDOOOOOOOOOO! Ele e maravilhoso. UAU! Eu admito eu tenho um fraco por goleiros :B






Jonas! E so Jonas meninas, nada de Jonas Brothers ou whatever. Sinceramente, eu acho ele uma coisa! CHARMOSO CHARMOSO CHARMOOOOOOOSO! E com um tanquiiiiiinho :D UAUUUUU!
Bom, e so isso.. Meus gosto para homens e meio questionavel, mas eu acho eles liiiiindos. Mas nenhum deles passa o nosso querido Kaka :B
Beijocas people :DDDD







Nenhum comentário: