17/08/2010

Maradona mara :B


whatzuuuuuuup people!
desculpa nao ter postado nos ultimos dias, ta em semana de prova, e ta phoooooooda.
bom, eu tenho uma pergunta: voces ja viram o pescoco do maradona? (nao tem cedilha no meu laptop, a palavra e pescosso)
EU NUUUUUUUUUUNCA VI!
SEEEERIO! ou xeeerio! (piada interna . ahaha)
eu lembro que ele falou que se a Argentina ganhasse a Copa ele ia fica pelado. A unica curiosidade morbida minha e EU QUERO VER O PESCOCO DO MARADONA!!!!!!!!!!!
eu sinceramente acho o Maradona muuuuito fofo. Fofo nos dois sentidos! ahahahaha
ma nao fofo de legal, de carinhoso, de delicinha, peguei mal ne?
Maradona nao e delicinha nem na proxima vida!
Fofo no sentido de criancinha, por exemplo quando a Argentina perdia ou levava um gol ele cruzava os bracinhos e ficava com um cara de emburradinho! ahahahahahaha :B own :BB
bejo bejo
ps: LELE! Feliz Aniversario atrasado amiga :D te amo muuuito linda!

Nenhum comentário: