06/08/2010

TA TA TA TARDEEEEELLI!

Gosto nao se discute ne? Pois entao, um dia desses, uma amiga minha falou que o sonho dela era se casar com o Tardelli. OI ? COMO?
Poise meninas T A R D E L L I !
Aquela coisa linda, sexy, MARAVILHOSA (rs) ou whatever, que joga no Atletico-MG. Sim sim! A UNICA coisa que eu consegui vebalizar na hora foi OH MY GOD!!!!!!!
Bom, eu sinceramente, nao resisti e perguntei: POR QUE????? Desculpe a minha mooorbida curiosidade sobre isso, mas POR QUE???? Ela respondeu assim: "AA tipooow, ele e rico!"
O QUEEEEEEEEEEE? ELE E RICO? Tanta gente rica no mundo, mas o Tardelli? ALOOOU SENSO DE CRITICA? Isso e probleminha! Olha o probleminha! P S I C O L O G O !
Entao, eu falei, tipo, tentando minimizar a situation... Querida, nao que eu seja materialista ou futil ou whatever, amm, mas ele nao e a pessoa mais favorecida geneticamente que eu ja vi nao! Ela soltou a PEROLA DA RODADA! Ela falou: PLASTICA!
Eu falei: Benhee, eu acho mais facil voce esperar o Kaka separar e fazer ele se apaixonar por voce, do que o Tardelli ficar bonito. PENSE NESSA HIPOTESE!!!!
Gente serio, ele pode ser ooooootimo jogador ( ate eu, cruzeirence DOENTE, compreendo o talento dele!), uma pessoa SUUUUUUUPER SIMPATICA , mas bonito? IM SOOOO SORRY!
Quem nao concorda comigo????
Bejo bejo

Nenhum comentário: