12/08/2010

Saudades do dunguinha :((((((

> Dunga e a breguice fora de realidade
GENTEE EU ACHEI UMA FOTO DO DUNGA SORRINDO :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


DUNGAAAAAAAAAAA!

Voces podem me achar LOUCA mas eu so fa do Dunga!! hehe

a unica coisa que eu nao gostava dele e que ele e meio estiloso... estiloso ate demais!

Lembra das camisas que a filha dele que e estilista fazia? Se nao lembra uma dos 'belos' exemplares com Dunga com modelo esta acima.
SINCERAMENTE E MUITO BREGA, MUITO MESSSSSSSSSSSSSMO!
Com essa camisa ele ta parecendo ou um bolo de casamento ou um carpete ou uma cortina, porque ca entre nos, nao da ne!?!?
Ele usou um casaco chiqurreeeeeeeeeeeeeeerimo no primeiro jogo do brasil na copa na hora que eu olhei a unica coisa que eu consegui dizer foi: EU TENHO UM CASACO IGUAL A ESSE! so que e roxo!
Bom, mas sabe porque eu to com saudades do Dunga?
O Mano Menezes, que e o novo tecnico da selecao, tem uma cara de sono... nao que ele esteja com sono ele e um otimo treinador! Mas a cara dele me um soninho, ele tem aquela voz caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma... ronc ronc ronc.
O Dunga nao, ele tem aquela cara de bravo! Sei la!
kisskisskisssssssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

haahahah eu sei qual casaco q é esse seu roxo )