10/08/2010

CABELEREIRO JÁ!

<. Guinazu
<. David Luiz



Esse povo ta ficando cada vez mais problemático ou é impressão minha?



Tem um cara na seleção, o nome dele é David Luiz: sinceramente toda vez que eu vejo ele da para sentir o cheiro dos biscoitos dos duendes QUE MORAM NO CABELO DELE FAZEM!!!!!!!!!

séeerio!

essa moda do black power ou sei lá o que é isso já PASSOU HÁ 20 ANOS!

Pessoa culta essa, não?

Mas eu fico pensando, como é que funciona esse negócio? Será que eles não podem dar uma cabeçada na bola porque desmancha o penteado?

Será que TODOS OS JOGADORES tem um pacto de cabelos bregas e demodês? (né Luiza?? ahaha)

Isso é porque vocês não viram o Guinazu, TODA vez que eu vejo o cabelo dele eu tenho vontade de chorar e dar de presente para ele uma coisa chamada CABELEREIRO!
Aiai é duro viu!
beijosss
ps: piada genial do Paulo Bonfá (jornalista): Ainda bem que o mundo é uma bola, porque se fosse duas, seria um saco! ahahahaha. ;B



Nenhum comentário: