01/10/2010

Piadas horrorosas . Fábio ♥ . Promessa para a Marina . Aniversários

OIIIIIIIIIII POVO!!!!
tudo bem??
Eu passei um tempo sem vir aqui! Eu to cheeeeeeeeeeeeia de coisa para fazer!! Então vamos começar!!
Eu vi tanta piada ridicula durante esses dias!! Teve uma que era uma imagem do Neymar twitando: Vai para o inferno Dorival! Aí tinha uma notícia embaixo: Dorival Júnior é o novo técnico do Atlético-MG. huahuahuahuahuahuahua! ri muuuuuito!!
Teve outra que era assim: Nova contratação do Santos: Super Nanny. Poia criança malcriada prescisa de educação!!!
ahahaha!
E o meu Cruzeiro? aaaaa Fábio! Quer dizer Cruzeiro!! ahahaha!! Fábio ♥ (goleiro do Cruzeiro, viu gente!) completou 30 anos ontem!! êee! Parabéns Fábio!!!!! O bofe mais lindo, mais cuti-cuti do Brasil!!!
Vocês não devem ter entendido a promessa para a Marina aí em cima. Bom a Marina, a Marina é um caso especial... ela tem um sério problema cerebral. ELA E LOOOOOOOOOOOOOOOUCA PELO NEYMAR!
Neymar! Tanto bofe bonito por aí! Bom,ela me FEZ prometer que eu ajudaria ela a conhecer o Neymar! Então Neymar, meu friend querido, venha para Belo Horizonte e a conheça! Por favooooooooor! Eu imploro por todos os santos e deuses existentes!!!!!! VENHA!!!
bejooo!!

ps: hmm... é tanta gente!! queria desejar um feliz aniversário para o Rennó (alvo de minhas piadinhas), para a Anna (que me aguenta durante a aula), para o Ricardo (um dos melhores professores de matemática do mundo!!),para a Ieie!! (que me aguentou por 9 anos e me aguenta no telefone!) e para a Camila (que me ajudou a inventar a dança da nota boa! ahaha)

Nenhum comentário: