31/10/2010

Chuteiras



Uma das coisas que mais me irrita no futebol são as malditas chuteiras extravagantes que os jogadores usam! O que que é aquilo meu Pai? Jesus Cristo!!!!


A 'tendencia' agora é usar chuteira FLUORESCENTE!!!!


Aderiram a moda Restart agora?


Não é possííííível!!!!!!!!


Qualé meu!


Eu sei que aquelas chuteiras são pra chamar atenção....... mas ninguem vai ficar olhando pra teu pé, né idiota!


Eu sinto que essas chuteiras olham para você e dizem:


PÁAAAAAAAA! CHEGUEI! TO AQUI!


Porr*!


Mas hoje eu deparei com a nova coisa (não consigo chamar aquilo de chuteira! :( ) que o Cristiano Ronaldo (lindolindolindolindo) vai usar!


Ele vai usar uma chuteira de ONCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Essa aí de cima ó!
E para piorar a situação ele fala:
"O desenho safari expressa meu estilo."
pppppppppppppppppppppppppppppppppppffffffffff
Fala sério Cristianooooooooooooo
3bjs

obs: vocês viram a postagem ridicula da minha amiga aí embaixo né? acho que ela não entendeu que o blog é sobre futebol! coitada!!! ahahahaha! um beijo suuuuper especial para ela (minha xará!!) e para a Anna!!!!! adoooooooooooooooro!! Dois parabéns: Um pro Muzzi, fã de Beatles igual a eu!!! e outro pra Bruna, sósia da Aline Moraes!!!!

Nenhum comentário: