14/10/2010

Jogadores que voltam para o Brasil / Moicanos

Oi, como vai você? (#pcsiqueirafellings)
Eu vou muito bem obrigado!
Hoje vou falar sobre jogadores de futebol que voltam a atuar no Brasil!! Tipo Ronaldo-bola. É com gosto de chamar o Ronaldo fênomeno. :DD
Hm... sabe o que eu acho? Por mim Ronaldo estava na Europa agora! Sabe porquê? Eu acho que nós não queremos ver baleias-com-depressão-pós-parto jogando bola! concorda???
A maioria dos jogadores que voltam para o Brasil ou estão grávidos ou estão com barriga d'agua! Não é POSSÍVEL!! CHEGA!!!! Eu lá quero ver Adriano-bola e Ronaldo-bola juntoos?
fala sério gente? tem coisa melhor nééé??
tipo o Kaká!!
Ouve um boato que Kaká voltaria para o São Paulo. Pooooode voltar Kaká!! Estamos de braços abertos para você!! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Quem concorda levanta a mão aí!! \o/
Mudando de assunto, eu estava vendo umas fotos velhas do Santos. E eu percebi que TODOS OS JOGADORES TEM O MESMO CORTE DE CABELO!!!!!!! Meeeu Deuss! Todos eles usavam aquele moicano ridiculo!
Eu odeio moicanos!!! ODEIO!!!!
Se você aí tem um, desculpa, mas vá em um cabelereiro! Por favor! Pelo o bem da humanidade!!
3bjs

Nenhum comentário: