03/09/2010

Patos chilenos!

hola!
direto do chile, estou aqui, postando!
minha viagem comecou meio traumatica, aqui ta um friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!! percebi da pior maneira que brasileiros nao sao feitos para o frio! :B
fui almocar hoje em um shopping daqui e fui em um fast food chamado KFC, que e beeeeem famoso! so que nao tem em bh, pois bh e fim do mundo! o cidadezinha que deus me pos para morar viu?! ta mas isso nao vem ao caso... continuando, fui comprar meu sanduba no KFC e a mulher me perguntou da onde eu era, eu falei Brasil, a mulher gritou Ronaaaaaldo! eu fiquei meio, meio assustada. ai o cara que estava fazendo a minha bandeja perguntou que time que eu torcia; falei Cruzeiro, logico! ele olhou para mim com uma cara de ironico ou sarcastico ou whatever e falou serio? sou torcedor do Colo-colo. Ui, gelei. os chilenos odeiiiiiiiiam o cruzeiro pois sempre eliminamos eles. e esse ano, eliminamos justo o tal do Colo-colo na Libertadores! :3
mudando de assunto, sabe o alexandre pato? aquele jogador liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que e ex-marido da stephany brito? ele ta namorando com a miss brasil gente! Oo!
geeeeente ele mtmtmtmtmt lindo! putzzzz! ahaha

bejos chilenos!

ps: viiiiic!! feliz aniver!! pena eu nao estar ai para celebrar com voce!!!! caveicaveicavei, nao e carinhoso mas e profundo! lembra? :DD amo voce!

Nenhum comentário: